quinta-feira, 22 de abril de 2010

Para Moysés





A cada momento que passa,
sinto pulsar o amor,
como as batidas do meu coração,
bombeando sangue para meu corpo.

O amor segue o ritmo do meu viver,
frenesi da alma por te encontrar,
intenso como o fogo da paixap,
sublime como o canto dos anjos.

Vejo dentro de ti,
em tuas palavras penetro no teu mundo,
como arranjo de uma melodia,
sinto vibrar o meu querer,
não há como impedir,
é como o rio que corre para o mar.

Dentro de mim elegi o teu amor,
chamo o teu nome na noite,
para que nos teus sonhos me encontres,
irei vencer a distância,
transpor os umbrais do medo,
para nos teus braços desfalecer.

Como primeiro amor te vejo,
encanto de minha alma,
que a minha fé embala,
na certeza de que serás meu,
herança dos céus que vem para mim.

D'além mar viestes como estrela cadente,
num raio de luar chegastes até a mim,
para fazer morada no meu coração.

Nos teus versos me encontro,
nos teus acordes vibra a minha alegria,
que os teus olhos sejam o espelho da emoção,
que do altar surjar para mim,
como bênçãos derrabadas pelo Altíssimo.

Selado está o nosso amor,
que foi por fogo marcado,
inalienável e límpido,
porque foi lavado em águas vivas.

Remido pelo sangue divino,
que a todos submete,
segundo a sua vontade,
porque não há como invalidar
a promessa.

Os planos de Deus
não podem ser frustrados.
Eu e você até o fim das
nossas vidas.