quarta-feira, 12 de maio de 2010

Estratégia suicida

Depois que seu filho ouviu certos tipos de música ele mudou o comportamento não? Mudou o visual, passou a se comportar como se fosse um personagem e não liga a mínima para a disciplina e os valores familiares?

Ele pode estar sendo vítima de uma estratégia muito bem montada por forças poderosas que dominam a indústria fonográfica e disseminam mensagens, que vão direto para a cabeça dos seus filhos.

Você pensa que é coisa de adolescente, que as inscrições nas camisetas e nos caderninhos vão parar com o amadurecimento. Depois você percebe que isto está afetando o rendimento escolar, até tirar o seu interesse pela escola?

Pois bem é assim que os Iluminatti agem. Mas esta evangelização não tem nada a ver com a palavra de Deus, as mensagens são dirigidas para provocar a rebeldia contra os valores da família.

Sempre surgem ondas para afastar os jovens do convívio da família. Mas eles, os jovens, não tem culpa. Não adiante brigar e tentar mudar, por meio da força, algo que está sendo dirigido por uma bem montada propaganda, dirgida para incutir nos jovens novos valores, diferentes dos preconizados pela palavra de Deus.

Desde a edição do Festival de Woodstock, até hoje, os jovens estão sendo influenciados diariamente. Eles não sabem que são alvo dessa estratégia, pois não possuem maturidade para tal. No entanto, logo cedo começam a consumir produtos  que são projetados para injetar crenças em suas mentes.

Sabe aquela história que o ateu também crê em Deus, porque senão não seria ateu. Se ele crê que Deus não existe, é porque sabe que Deus existe, pois não haveria necessidade de negá-lo.

É assim que funciona essa propaganda. Ela planta na mente dos jovens um conteúdo que nega a existência de Deus, mas que está carregado de símbolos pagãos, como o culto ao sol, ao corpo, a blasfêmia, do desamor.

Não é à toa que os jovens de hoje não acreditam em amor, casamento, acham que não se deve assumir compromisso, que devem morar juntos, que preferem ficar, viver o momento, e por ai vai.

Simplesmente porque tudo isto está sendo planejado. Antes de se escrever um livro, escrever um roteiro de um filme, e se lançar uma determinada música ou modismo, existe uma estratégia pre estabelecida, que define os alvos que se pretende atingir. Esta estratégia é algo disseminado pelo mal, para afastar os jovens de Deus.

Já reparou como os jovens estão se apartando da família e enveredando pelo caminho da criminalidade cada vez mais cedo, ainda em tenra idade? Muitos ainda não estão com a personalidade formada, mas já conhecem diversos tipos de drogas, frequentam raves, e se desiludem com a vida. As estatísticas mostram que o número de suicídio é cada vez maior entre os jovens. Veja nos vídeos abaixo como isto funciona. Na música e na vida real.







Veja a letra de 
"Love will ter us apart"

When the routine bites hard
And ambitions are low
And the resentment rides high
But emotions won’t grow
And we’re changing our ways,
Taking different roads
Then love, love will tear us apart again

Why is the bedroom so cold
Turned away on your side?
Is my timing that flawed,
Our respect run so dry?
Yet there’s still this appeal
That we’ve kept through our lives
Love, love will tear us apart again

Do you cry out in your sleep
All my failings expose?
Get a taste in my mouth
As desperation takes hold
Is it something so good
Just can't function no more?
When l
ove, love will tear us apart again


Tradução:

"O amor vai nos separar"


Quando a rotina bate pesado 
E as ambições são pequenas 
E o ressentimento voa alto 
Mas as emoções não cresçam 
E vamos mudando nossos caminhos, 
Pegando estradas diferentes 
Então, o amor, 
o amor vai nos separar de novo
Porque é que o quarto está tão frio

Afastou-se do seu lado?
É o meu tempo que estragou,
Nosso respeito murchou tanto?
Mas ainda há esta atração 
Que mantivemos ao longo de nossas vidas 
Amor, amor vai nos separar novamente
Você grita durante o sono 

Todos os meus fracassos expostos? 
Fique com o gosto na minha boca 
Como o desespero toma conta 
É algo tão bom 
Só não pode funcionar mais?
 Quando o amor, 
o amor vai nos separar de novo


O resultado desta falta de perspectiva de vida é 
o que vemos nesse vídeo que reproduzimos abaixo. 
Veja se a vida não vale a pena ser desfrutada. 



Ao invés de negar o amor, você pode conhecê-lo. 
Ter um encontro verdadeiro com Deus!!!

Jesus te ama e <br>quer te dar vida!

Image by Cool Text: Logo and Button Generator - Create Your Own


Nenhum comentário:

Postar um comentário